Você esta em: home, Cidadão, Secretário Municipal de Finanças e Arrecadação

Secretário Municipal de Finanças e Arrecadação

Nome: ABENDIGÁ MÁXIMO RODRIGUES NETO Telefone(s): (63) 3457-1843 E-mail: financeiro.colmeia.to@gmail.com Endereço: Praça da Bíblia s/nº, Centro, Colméia - TO Horário de Funcionamento: 11:00 às 17:00 Competência da Unidade: A Secretaria Municipal de Finanças e Arrecadação, tem por competência prestar apoio e assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo na área de administração financeira e contábil do Município; exercer a administração tributária, e cuidar da política fiscal e extrafiscal; promover a arrecadação e fiscalização quanto a tributos de competência municipal; desempenhar ações referentes aos cadastros mobiliário e imobiliário; executar serviços de contabilidade geral do Município; administrar a dívida pública municipal; promover a elaboração e coordenação das prestações de contas do Município; promover a elaboração e coordenação da programação de desembolso financeiro, gestão de fundos e de recursos para execução do orçamento anual de investimentos da Administração Direta e Indireta; e executar outras atividades correlatas ou do âmbito de sua competência, e as que lhe forem regularmente conferidas ou determinadas.
brasão do municipio Campanha Queimada Sic