VocÍ esta em: home, Cidadão, Secretário Municipal de Finanças e Arrecadação

Secretário Municipal de Finanças e Arrecadação

Nome: ABENDIG√ÉĀ M√ÉĀXIMO RODRIGUES NETO Telefone(s): (63) 3457-1843 E-mail: financeiro.colmeia.to@gmail.com Endere√ɬßo: Pra√ɬßa da B√ɬ≠blia s/n√ā¬ļ, Centro, Colm√ɬ©ia - TO Hor√ɬ°rio de Funcionamento: 11:00 √ɬ†s 17:00 Compet√ɬ™ncia da Unidade: A Secretaria Municipal de Finan√ɬßas e Arrecada√ɬß√ɬ£o, tem por compet√ɬ™ncia prestar apoio e assist√ɬ™ncia direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo na √ɬ°rea de administra√ɬß√ɬ£o financeira e cont√ɬ°bil do Munic√ɬ≠pio; exercer a administra√ɬß√ɬ£o tribut√ɬ°ria, e cuidar da pol√ɬ≠tica fiscal e extrafiscal; promover a arrecada√ɬß√ɬ£o e fiscaliza√ɬß√ɬ£o quanto a tributos de compet√ɬ™ncia municipal; desempenhar a√ɬß√ɬĶes referentes aos cadastros mobili√ɬ°rio e imobili√ɬ°rio; executar servi√ɬßos de contabilidade geral do Munic√ɬ≠pio; administrar a d√ɬ≠vida p√ɬļblica municipal; promover a elabora√ɬß√ɬ£o e coordena√ɬß√ɬ£o das presta√ɬß√ɬĶes de contas do Munic√ɬ≠pio; promover a elabora√ɬß√ɬ£o e coordena√ɬß√ɬ£o da programa√ɬß√ɬ£o de desembolso financeiro, gest√ɬ£o de fundos e de recursos para execu√ɬß√ɬ£o do or√ɬßamento anual de investimentos da Administra√ɬß√ɬ£o Direta e Indireta; e executar outras atividades correlatas ou do √ɬĘmbito de sua compet√ɬ™ncia, e as que lhe forem regularmente conferidas ou determinadas.
Nome: ABENDIGÁ MÁXIMO RODRIGUES NETO Telefone(s): (63) 3457-1843 E-mail: financeiro.colmeia.to@gmail.com Endereço: Praça da Bíblia s/nº, Centro, Colméia - TO Horário de Funcionamento: 11:00 às 17:00 Competência da Unidade: A Secretaria Municipal de Finanças e Arrecadação, tem por competência prestar apoio e assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo na área de administração financeira e contábil do Município; exercer a administração tributária, e cuidar da política fiscal e extrafiscal; promover a arrecadação e fiscalização quanto a tributos de competência municipal; desempenhar ações referentes aos cadastros mobiliário e imobiliário; executar serviços de contabilidade geral do Município; administrar a dívida pública municipal; promover a elaboração e coordenação das prestações de contas do Município; promover a elaboração e coordenação da programação de desembolso financeiro, gestão de fundos e de recursos para execução do orçamento anual de investimentos da Administração Direta e Indireta; e executar outras atividades correlatas ou do âmbito de sua competência, e as que lhe forem regularmente conferidas ou determinadas.
brasão do municipio Campanha Queimada Sic