Você esta em: home, Cidadão, SECRETARIO MUNICIPAL DE CONTROLE INTERNO

SECRETARIO MUNICIPAL DE CONTROLE INTERNO

Nome: GERALDO JOSÉ DA SILVA Telefone(s): (63) 3457-1843 E-mail: gj.dasilva@uol.com.br Endereço: Praça da Bíblia s/nº, Centro, Colméia - TO Horário de Funcionamento: 11:00 às 17:00 Competência da Unidade: A Controladoria do Município, órgão dotado de autonomia funcional, tem por finalidade executar a auditoria interna preventiva e de controle dos órgãos e entidades do Poder Executivo. Compete à Controladoria do Município dirigir, supervisionar e executar os serviços de auditoria nas áreas administrativa, contábil, financeira, orçamentária, operacional, patrimonial e de custos dos órgãos e entidades do Poder Executivo; avaliar o cumprimento das metas previstas nas leis orçamentárias ou em outros atos legislativos ou administrativos; aferir a legalidade e avaliar os resultados quanto à eficácia e eficiência da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos e entidades da administração municipal bem como da aplicação de recursos públicos por entidades de direito privado; exercer o controle das operações de crédito, avais e garantias bem como os direitos e haveres do município; apoiar a participação pública e os controles externos no exercício da sua missão institucional.
brasão do municipio Campanha Queimada Sic