VocÍ esta em: home, Cidadão, SECRETARIO MUNICIPAL DE CONTROLE INTERNO

SECRETARIO MUNICIPAL DE CONTROLE INTERNO

Nome: GERALDO JOS√ÉČ DA SILVA Telefone(s): (63) 3457-1843 E-mail: gj.dasilva@uol.com.br Endere√ɬßo: Pra√ɬßa da B√ɬ≠blia s/n√ā¬ļ, Centro, Colm√ɬ©ia - TO Hor√ɬ°rio de Funcionamento: 11:00 √ɬ†s 17:00 Compet√ɬ™ncia da Unidade: A Controladoria do Munic√ɬ≠pio, √ɬ≥rg√ɬ£o dotado de autonomia funcional, tem por finalidade executar a auditoria interna preventiva e de controle dos √ɬ≥rg√ɬ£os e entidades do Poder Executivo. Compete √ɬ† Controladoria do Munic√ɬ≠pio dirigir, supervisionar e executar os servi√ɬßos de auditoria nas √ɬ°reas administrativa, cont√ɬ°bil, financeira, or√ɬßament√ɬ°ria, operacional, patrimonial e de custos dos √ɬ≥rg√ɬ£os e entidades do Poder Executivo; avaliar o cumprimento das metas previstas nas leis or√ɬßament√ɬ°rias ou em outros atos legislativos ou administrativos; aferir a legalidade e avaliar os resultados quanto √ɬ† efic√ɬ°cia e efici√ɬ™ncia da gest√ɬ£o or√ɬßament√ɬ°ria, financeira e patrimonial nos √ɬ≥rg√ɬ£os e entidades da administra√ɬß√ɬ£o municipal bem como da aplica√ɬß√ɬ£o de recursos p√ɬļblicos por entidades de direito privado; exercer o controle das opera√ɬß√ɬĶes de cr√ɬ©dito, avais e garantias bem como os direitos e haveres do munic√ɬ≠pio; apoiar a participa√ɬß√ɬ£o p√ɬļblica e os controles externos no exerc√ɬ≠cio da sua miss√ɬ£o institucional.
Nome: GERALDO JOSÉ DA SILVA Telefone(s): (63) 3457-1843 E-mail: gj.dasilva@uol.com.br Endereço: Praça da Bíblia s/nº, Centro, Colméia - TO Horário de Funcionamento: 11:00 às 17:00 Competência da Unidade: A Controladoria do Município, órgão dotado de autonomia funcional, tem por finalidade executar a auditoria interna preventiva e de controle dos órgãos e entidades do Poder Executivo. Compete à Controladoria do Município dirigir, supervisionar e executar os serviços de auditoria nas áreas administrativa, contábil, financeira, orçamentária, operacional, patrimonial e de custos dos órgãos e entidades do Poder Executivo; avaliar o cumprimento das metas previstas nas leis orçamentárias ou em outros atos legislativos ou administrativos; aferir a legalidade e avaliar os resultados quanto à eficácia e eficiência da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos e entidades da administração municipal bem como da aplicação de recursos públicos por entidades de direito privado; exercer o controle das operações de crédito, avais e garantias bem como os direitos e haveres do município; apoiar a participação pública e os controles externos no exercício da sua missão institucional.
brasão do municipio Campanha Queimada Sic