Você esta em: home, Notícias

21/06/2017 Caval Cross Fest em Goiany dos Campos

A segunda edição do Caval cross fest em Goiany dos Campos ,foi sucesso total!

Sucesso Total! Assim foi o II Caval Cross Fest em Goiany dos Campos que teve uma estensa programação. Na sexta feira o evento teve início com o momento gospel e a noite show do cantor colmeense Patrick Paso. Sábado as 9:00 hrs da manhã a grande Cavalgada, a noite desfile para escolhas das garotas cowtry e motocross e show com Pepe Moreno. Domingo: Corrida de moto cross e a noite apresentações de quadrilhas regionais. Várias lideranças prestigiaram o evento dentre elas a prefeita Elzivan Noronha, deputado estadual Nilton Franco, prefeito de Goianorte e Luciano, prefeito de Itaporã Zé Rezende, vereadores Danilo da Emater e Aluísio da Barraca e secretários municipais. A organização do evento foi do amigo Léo Poeira e Diana e contou com o total apoio da Prefeitura de Colméia. A Prefeitura de Colméia, agradece a Polícia Militar do Tocantins pelo apoio, e ao público amigo que marcaram presença. (Ascom).

brasão do municipio Campanha Queimada logomarca administração