Você esta em: home, Notícias

10/07/2017 Estradas rurais da região Água Fria foram recuperadas

A prefeitura de Colméia através da secretaria de obras vem trabalhando por todo município,a região da Água Fria foi contemplada com à manutenção e recuperação de suas estradas

A prefeitura de Colméia através da Secretaria de Infraestrutura está patrolando todas as estradas vicinais do município, indo até os lugares mais remotos para beneficiar a população rural que depende destas estradas para locomover-se até o centro urbano. Nessa quinta feira 29/06/17. A prefeita Elzivan Noronha, acompanhada pelo vice prefeito Eterno Daniel, do presidente da câmara de vereadores Baixim da Tec Sat, vereadora Dona Nilza, secretário administrativo Luizão, secretário de infraestrutura Oliveira, estiveram acompanhando de perto o trabalho que está sendo realizado na região Água Fria. A comitiva foi recebida na residência do Sr. Zé Pontalino, um morador da região que parabenizou a prefeitura pelo trabalho.

brasão do municipio Campanha Queimada Sic