Você esta em: home, Notícias

Notícias

07/08/2017 Prédio de escola que será sede do Programa Mais Educação foi totalmente reformado

O Prédio da Escola Domingos Luiz de Queiroz passou por uma reforma geral

Reforma geral do prédio da Escola Domingos de Queiroz que agora será sede do Programa Mais Educação. O Programa Mais Educação garante acesso ao ensino a estudantes da rede pública. Além de aumentar a jornada dos alunos, o projeto pretende articular disciplinas curriculares com diferentes campos de conhecimento e práticas socioculturais, esportivas e na área de novas mídias e outras oficinas de tempo integral das escolas. Os alunos são atendidos por equipes especializadas por área. A Prefeitura contratou uma coordenadora própria para tempo integral, com o objetivo de cumprir com o estabelecido pelo MEC no miníno 9 horas no ambiente escolar. Para saber detalhes do Mais Educação, procure a Secretaria Municipal de Educação na Av. Longuinho Vieira Jr. 934 ou pelo fone:(63) 3457-1030. (Ascom).

brasão do municipio Campanha Queimada Sic