Você esta em: home, Notícias

09/08/2017 Audiência Pública para Prestação de Contas do Município

A Prefeitura de Colméia realizou a primeira prestação de contas do município

Uma audiência pública para Prestação de Contas do Município,foi realizada na noite de terça-feira 08/08/2017, na câmara de vereadores. Ao prestar contas à comunidade, a Administração de Colméia mostra projetos e ações que a tornaram reconhecida por suas iniciativas de inovação, empreendedorismo, participação, transparência e, principalmente, um lugar melhor para viver. Apesar das dificuldades financeiras, a cidade mantém os investimentos prioritários e a disposição de avançar ainda mais nas conquistas obtidas em todas as áreas. Estiveram presentes todos os vereadores e secretários, à população também marcou presença em bom número.
brasão do municipio Campanha Queimada Sic