Você esta em: home, Notícias

11/08/2017 Campanha Saúde do Homem

A Prefeitura de Colméia, através da Secretaria de Saúde realizou nessa quinta feira 10/08/17 , a campanha saúde do homem

Campanha Saúde do Homem feita pela Secretaria de Saúde e Prefeitura de Colméia. E nesta quinta feira 10/08/17 ,a Unidade de Saúde do Setor Colmeinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram ações para incentivar os homens a cuidar da saúde. A Prefeita Elzivan Noronha e o Secretário de Saúde Vancélio Valdivino acompanharam o atendimento.
Sala de espera da UBS Colmeinha
Enfermeira Jaline atendendo o Sr. João Calado