Você esta em: home, Notícias

16/08/2017 Programa Novo Mais Educação inicia suas atividades em Colméia

Alunos da Rede Municipal de Ensino já estão sendo atendidos pelo Programa Novo Mais Educação

Nesta terça, 15/08/2017, teve início o Programa Novo Mais Educação para alunos de todas as escolas públicas de ensino fundamental da rede municipal.
A ideia é melhorar a aprendizagem nas escolas. Serão oferecidas as seguintes oficinas: Português, Matemática, Atletismo, Kung-Fu, Futsal, Iniciação Musical. Horário Matutino: 7:30 hrs ás 10:50 hrs. Horário Vespertino: 13:30 ás 16:50.
Estiveram acompanhando todo trabalho a Secretária de Educação Márcia Braz e o Presidente da Câmara de Vereadores Baixim da Tec Sat. O Programa Novo Mais Educação tem o total apoio da Secretaria de Educação e Prefeitura de Colméia.
brasão do municipio Campanha Queimada Sic