Você esta em: home, Notícias

Notícias

20/03/2018 CALCÁRIO É ENTREGUE PARA FORTALECER A AGRICULTURA FAMILIAR EM COLMÉIA

AGRICULTURA FAMILIAR EM COLMÉIA GANHA DESTAQUE EM TODO O ESTADO DO TOCANTINS

A Prefeitura de Colméia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, tem desenvolvido ações para fortalecer a agricultura familiar, uma delas é a aquisição e entrega de calcário dolomítico para aumentar a produção e, automaticamente, a renda das famílias do campo.

O calcário é responsável pela correção do solo, fornecendo importantes nutrientes, como o cálcio e magnésio, que tiram a acidez, aumentando a produção.

A Prefeitura leva o produto até a propriedades sem custo nenhum. Esses programas visam colaborar para o aumento de produção, melhoria na competitividade, sustentabilidade e ganho econômico para o produtor rural em Colméia.

BANCOS DE CALCÃ?RIO DISTRIBUÃ?DOS EM VÃ?RIOS PONTOS ESTRATÃ??GICOS NA REGIÃ??O MARÃ?LIA
BANCOS DE CALCÁRIO DISTRIBUÍDOS EM VÁRIOS PONTOS ESTRATÉGICOS NA REGIÃO MARÍLIA

BANDEIRA DE COLMÉIA-TO brasão do municipio PORTAL DA TRANSPARÊNCIA