Você esta em: home, Notícias

Notícias

15/02/2018 PREFEITURA ENTREGA MATERIAL DIDÁTICO AOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

A Prefeitura Municipal de Colméia, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega do material didático aos alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino, beneficiando todas as crianças.

Ao entregar os kits, a pre
MATERIAL DIDÁTICO ATUALIZADO QUE FOI ENTREGUE PELA PREFEITURA AOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO

feita Elzivan Noronha, reafirmou seu compromisso em tornar a educação de Colméia referência. "Mesmo num momento de crise financeira, vamos priorizar os investimentos em educação para avançar cada vez mais em qualidade e elevar os índices educacionais", disse.

BANDEIRA DE COLMÉIA-TO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA Sic