Você esta em: home, Notícias

Notícias

14/07/2018 PREFEITURA DE COLMÉIA ADQUIRI NOVAS AMBULÂNCIAS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

COM AQUISIÇÃO DE DUAS AMBULÂNCIAS 0 KM, A PREFEITURA DE COLMÉIA INOVA A FROTA DE VEÍCULOS DA SECRETARIA DE SAÚDE

Pensando em melhor atender a população, a prefeitura de Colméia adquiriu duas ambulâncias novas e outros veículos  para a secretaria da Saúde.

Com a aquisição desses novos veículos e de duas ambulâncias, se busca ampliar o atendimento em saúde, trazendo mais conforto e segurança aos pacientes que necessitam de transferências e atendimentos de urgência e emergência que precisam de remoção. “Desde o começo da gestão estamos buscando renovar a frota da saúde com a finalidade de trazer maior qualidade no atendimento e segurança aos nossos pacientes”, comenta a prefeita Elzivan Noronha.
UMA DAS AMBULÃ??NCIAS ADQUIRIDA PELA PREFEITURA DEIXANDO A FROTA DA SECRETARIA DE SAÃ??DE MAIS MODERNA
UMA DAS AMBULÂNCIAS ADQUIRIDA PELA PREFEITURA DEIXANDO A FROTA DA SECRETARIA DE SAÚDE MAIS MODERNA
BANDEIRA DE COLMÉIA-TO brasão do municipio PORTAL DA TRANSPARÊNCIA