Você esta em: home, Notícias

18/05/2020 BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO/COVID-19/COLMÉIA-TO/18-05-2020

Secretaria Municipal de Saúde, informa através do Boletim Epidemiológico dessa segunda-feira (18), que Colméia, segue sem casos confirmados para o COVID-19.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO ATUALIZADO/COVID-19/COLMÉIA-TO/18-05-2020 A secretaria Municipal de Saúde informou que descartou 09 casos suspeitos nesta segunda-feira. 03 através da realização do Teste Rápido para detecção do COVID-19, o qual testou negativo, outros 06 cumpriram os 14 dias de isolamento e após não apresentarem mais os sintomas, os mesmos foram descartados. Assim ficou o Boletim Epidemiológico dessa segunda-feira (18/05). 02 novas notificações de casos suspeitos, passando para 02 Suspeitos, 19 Monitorados, 29 Monitoramentos encerrados, 13 Descartados, 00 Confirmados.  A Secretaria Municipal de Saúde informa que, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, os casos suspeitos são descartados nas seguintes situações: 1 ? O suspeito que apresentar melhora dos sintomas durante o período de isolamento social (14 dias); 2 ? Realização de Testes Rápidos em pessoas Suspeitas, sendo que o Teste Rápido deve ser realizado a partir do 8º dia do início dos sintomas e este der resultado negativo.
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO ATUALIZADO/COVID-19/COLMÉIA-TO/18-05-2020 A secretaria Municipal de Saúde informou que descartou 09 casos suspeitos nesta segunda-feira. 03 através da realização do Teste Rápido para detecção do COVID-19, o qual testou negativo, outros 06 cumpriram os 14 dias de isolamento e após não apresentarem mais os sintomas, os mesmos foram descartados. Assim ficou o Boletim Epidemiológico dessa segunda-feira (18/05). 02 novas notificações de casos suspeitos, passando para 02 Suspeitos, 19 Monitorados, 29 Monitoramentos encerrados, 13 Descartados, 00 Confirmados. A Secretaria Municipal de Saúde informa que, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, os casos suspeitos são descartados nas seguintes situações: 1 – O suspeito que apresentar melhora dos sintomas durante o período de isolamento social (14 dias); 2 – Realização de Testes Rápidos em pessoas Suspeitas, sendo que o Teste Rápido deve ser realizado a partir do 8º dia do início dos sintomas e este der resultado negativo.
BANDEIRA DE COLMÉIA-TO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA Sic