Você esta em: home, Notícias

Notícias

21/05/2020 Prefeitura de Colméia realiza entrega de próteses dentárias gratuitas à população.

A Prefeitura de Colméia por meio da Secretaria de Saúde, vem investindo em saúde pública de qualidade, afim de termos uma saúde humanizada e que tenha diversos serviços ofertados ao povo colmeense.

Várias pessoas já receberam a prótese dentária, algo fundamental para saúde e bem-estar, visto que precisamos da dentição para o processo de mastigação e digestão dos alimentos, além da parte fonética e estética, melhorando autoestima destes pacientes.
BANDEIRA DE COLMÉIA-TO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA Sic