Doação de terreno para a construção da casa da farinha

O Governo de Colméia continua viabilizando condições para que os agricultores familiares do município possam dispor de meios adequados para fazer melhor aproveitamento da sua produção. Na tarde desta última quarta-feira (17), o prefeito esteve na comunidade de Goiani dos Campos, na propriedade do Sr Osmar Jardim, que fez a doação do terreno onde será futuramente construída a Casa da farinha.

Localizada às margens da TO-336, próximo ao distrito de Goiani dos Campos, o local servirá para a produção do referido produto que irão beneficiar a Associação da Marília e a comunidade local.

O Valor total a ser alocado ao Projeto é de R$ 450 mil, emenda que foi destinada pelo deputado federal Vicentinho Júnior.

Segundo o proprietário da área, “doar o terreno para a construção da casa da farinha é um grande prazer, a fabrica aqui vai contribuir muito para gerar emprego aos moradores da comunidade. Isso era um sonho de muitos, e graças a Deus hoje posso estar contribuindo com a doação desse terreno. Tenho certeza que será uma das obras mais importantes para a comunidade de Goiani dos Campos”.

“Para nós é mais um motivo de orgulho. O que nós queremos, como Administração Municipal, é ver todo nosso município se desenvolver e gerar mais emprego e renda”, disse o chefe do Executivo que ainda parabenizou e agradeceu ao produtor Osmar Jardim, pela doação do terreno.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support