Entrega de sementes do programa “Mesa Farta” para produtores dos assentamentos

Na tarde deste domingo, 19 de dezembro, o Governo Municipal de Colméia por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizou a entrega de sementes de arroz, feijão e milho aos pequenos agricultores dos assentamentos Marilia e São Luis.

As sementes fazem parte do Programa Mesa Farta e foram adquiridas por meio de uma parceria do Município com o Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca.

O produtor Regino, do PA Vera Cruz, recebeu os grãos e ficou satisfeito. “Vai acrescentar muito na nossa produção, pois hoje está tudo muito caro, então a gente já ganhando essa semente é uma ajuda muito grande porque vai sobrar um dinheiro para comprar o adubo”, comentou.

Satisfeito, o prefeito de Colméia agradece ao Governo do Estado pela parceria em prol dos pequenos agricultores de Colméia. Para o gestor, a entrega das sementes é uma ação que incentiva e fortalece o homem do campo, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura familiar do nosso município.