Entrega de sementes do programa “Mesa Farta” para produtores dos assentamentos

Na tarde deste domingo, 19 de dezembro, o Governo Municipal de Colméia por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizou a entrega de sementes de arroz, feijão e milho aos pequenos agricultores dos assentamentos Marilia e São Luis.

As sementes fazem parte do Programa Mesa Farta e foram adquiridas por meio de uma parceria do Município com o Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca.

O produtor Regino, do PA Vera Cruz, recebeu os grãos e ficou satisfeito. “Vai acrescentar muito na nossa produção, pois hoje está tudo muito caro, então a gente já ganhando essa semente é uma ajuda muito grande porque vai sobrar um dinheiro para comprar o adubo”, comentou.

Satisfeito, o prefeito de Colméia agradece ao Governo do Estado pela parceria em prol dos pequenos agricultores de Colméia. Para o gestor, a entrega das sementes é uma ação que incentiva e fortalece o homem do campo, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura familiar do nosso município.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support