Governo de Colméia articula retorno do grupo Adeste para o município.

Há aproximadamente 3 meses, o prefeito de Colméia teve o primeiro contato com o diretor de suprimentos, Roberto Adriano e, na última terça-feira (09/11), o gestor municipal, acompanhado do representante Manuel Rosa, do diretor executivo de operações Fabricio Diel e da ex colaboradora da empresa, Marcilene Oliveira, se reuniram onde fora firmado o retorno das atividades do grupo Adeste no município de Colméia.

A empresa Adeste trabalha na fabricação dos envoltórios naturais a partir da tripa do boi, como o Bio pet com produção de petiscos gourmet para cachorros, da mucosa (revestimento interno da tripa) para produzir a Heparina, um anticoagulante usado em procedimentos hospitalares, e o soro fetal bovino para os meios de cultura, desenvolvimento de medicamentos e vacinas.

“Quero agradecer ao grupo Adeste, o apoio de toda equipe pela receptividade para viabilizar o retorno das atividades em nosso município, a qual contribuirá para o crescimento econômico e, sobretudo, para a geração de empregos. Desta vez a porta aberta originará, de imediato, diversos empregos diretos. Tivemos uma conversa muito objetiva, onde foram definidas as medidas de incentivos e segurança jurídica que nossa administração irá adotar para garantir o retorno dos serviços dessa importante indústria para Colméia, o que vai resultar em novos empregos e renda para nossa cidade no decorrer do próximo ano”, destacou o chefe do executivo municipal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support