Governo de Colméia e Segurança Pública, inaugura Núcleo de Identificação em Colméia

Com o objetivo de levar mais segurança e cidadania para a população, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-TO), inaugurou nessa terça-feira, 15, em Colméia, um núcleo de atendimento do Instituto de identificação da Superintendência da Polícia Científica. A entrega do núcleo tornou-se possível após o Estado celebrar um Acordo de Cooperação Técnica com o governo Municipal de Colméia.

Com a implantação do núcleo, a população de Colméia, distante 226 km de Palmas, não mais precisará se deslocar a outros municípios para registrar boletim de ocorrência ou mesmo para fazer o documento de identidade.  

Estiveram presentes à solenidade, o secretário da SSP, Cristiano Barbosa Sampaio; a diretora do Instituto de Identificação, Naides César Silva;  delegado chefe da 4ª Regional da Polícia Civil de Guaraí, Adriano Carrasco; deputado estadual Valdemar Jr; e o Vice Governador Wanderley Barbosa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support