Doação de terreno para construção da casa da farinha

18 de Novembro de 2021 | Noticias

O Governo de Colméia continua viabilizando condições para que os agricultores familiares do município possam dispor de meios adequados para fazer melhor aproveitamento da sua produção. Na tarde desta última quarta-feira (17), o prefeito esteve na comunidade de Goiani dos Campos, na propriedade do Sr Osmar Jardim, que fez a doação do terreno onde será futuramente construída a Casa da farinha.

Localizada às margens da TO-336, próximo ao distrito de Goiani dos Campos, o local servirá para a produção do referido produto que irão beneficiar a Associação da Marília e a comunidade local.

O Valor total a ser alocado ao Projeto é de R$ 450 mil, emenda que foi destinada pelo deputado federal Vicentinho Júnior.

Segundo o proprietário da área, “doar o terreno para a construção da casa da farinha é um grande prazer, a fabrica aqui vai contribuir muito para gerar emprego aos moradores da comunidade. Isso era um sonho de muitos, e graças a Deus hoje posso estar contribuindo com a doação desse terreno. Tenho certeza que será uma das obras mais importantes para a comunidade de Goiani dos Campos”.

“Para nós é mais um motivo de orgulho. O que nós queremos, como Administração Municipal, é ver todo nosso município se desenvolver e gerar mais emprego e renda”, disse o chefe do Executivo que ainda parabenizou e agradeceu ao produtor Osmar Jardim, pela doação do terreno.

Clique na imagem para expandir