Encontro com o Governador Wanderlei Barbosa, e com a Senadora Kátia Abreu na sede da Embrapa

25 de Outubro de 2021 | Noticias

O Prefeito de Colméia Esteve hoje, segunda-feira (25), na sede da Embrapa em Palmas, em reunião com o Governador Wanderlei Barbosa, e a Senadora Kátia Abreu. Na oportunidade levou as demandas do Município de Colméia. Como, pavimentação e recuperação de diversas ruas e avenidas da cidade e o asfalto para a comunidade Matinha, e geração de empregos.
“O dever público exige de nós comprometimento e disposição. Requer que acordemos cedo, arregacemos as mangas e não nos preocupemos em que horas vamos dormir. A hora de fazer, é agora. Conheço as necessidades da minha comunidade e estou disposto para lutar por elas. Estabelecer diálogo e buscar apoio do Estado, é minha obrigação.” Destacou o prefeito.

Clique na imagem para expandir