entrega de um carro Uno para o conselho tutelar de Colméia

23/04/2021 | Noticias

O prefeito de Colméia entregou nesta sexta-feira 23/04, um veículo UNO que passará a atender as necessidades do Conselho Tutelar do municipio. O carro foi entregue na presença do vice prefeito Wemerson Barbosa e das vereadoras Kênia butequeiro e professora Jucélia, e das conselheiras municipais. Além do carro, a gestão doou um telefone para que o Conselho possa receber ligações de denúncias da população.

Para o prefeito, o Conselho Tutelar faz um excelente trabalho, na garantia dos direitos dos menores, segundo o estatuto que rege a entidade. “Cada vez que o direito de uma criança ou de um adolescente é violado, ou ameaçado, o Conselho Tutelar está pronto para atender, agir e resolver os problemas seja com a sociedade, com o Estado e familiares, ou até mesmo por causa da conduta de alguma criança ou adolescente. A gestão conseguiu o carro e entrega ao Conselho para que eles possam agir rapidamente em alguns desses casos e, também doamos um telefone para que eles possam atender as denúncias feitas pela população”, disse o prefeito.