Executivo Municipal e Câmara de Vereadores discutem medidas contra o Coronavírus

17/03/2021 | Noticias

Em um gesto marcante de união entre os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Colméia, aconteceu uma reunião com o prefeito na qual foi dedicada somente às discussões sobre a pandemia do Coronavírus (COVID-19). Os participantes da reunião discutiram sobre a necessidade de medidas restritivas mais rígidas, considerando que profissionais de saúde do município preveem um pico da doença ainda maior nos próximos dias.
O prefeito comentou sobre o decreto em reunião, e disse que as medidas são preventivas. ‘‘O nosso Decreto seguirá todas as orientações dos órgãos, baseado no Decreto Estadual publicado no dia 12 desse mês. Estamos adaptando com a nossa realidade local, preservando a oferta de todos os serviços públicos à população. A nossa cidade tem uma rotina diferente dos grandes centros e se agravar a situação, com certeza será adotada a medida de parar o serviço público, é claro, desde que não afete a nossa população. No momento, é hora de cada um fazer a sua parte de prevenção, seja no órgão público ou privado. Lembrando que esse Decreto pode ser alterado a qualquer momento, caso necessário’’, disse o prefeito.