Governo de Colméia articula volta do grupo Adeste para gerar renda ao Município.

17 de Novembro de 2021 | Noticias

Há aproximadamente 3 meses, o prefeito de Colméia teve o primeiro contato com o diretor de suprimentos, Roberto Adriano e, na última terça-feira (09/11), o gestor municipal, acompanhado do representante Manuel Rosa, do diretor executivo de operações Fabricio Diel e da ex colaboradora da empresa, Marcilene Oliveira, se reuniram onde fora firmado o retorno das atividades do grupo Adeste no município de Colméia.

A empresa Adeste trabalha na fabricação dos envoltórios naturais a partir da tripa do boi, como o Bio pet com produção de petiscos gourmet para cachorros, da mucosa (revestimento interno da tripa) para produzir a Heparina, um anticoagulante usado em procedimentos hospitalares, e o soro fetal bovino para os meios de cultura, desenvolvimento de medicamentos e vacinas.

“Quero agradecer ao grupo Adeste, o apoio de toda equipe pela receptividade para viabilizar o retorno das atividades em nosso município, a qual contribuirá para o crescimento econômico e, sobretudo, para a geração de empregos. Desta vez a porta aberta originará, de imediato, diversos empregos diretos. Tivemos uma conversa muito objetiva, onde foram definidas as medidas de incentivos e segurança jurídica que nossa administração irá adotar para garantir o retorno dos serviços dessa importante indústria para Colméia, o que vai resultar em novos empregos e renda para nossa cidade no decorrer do próximo ano”, destacou o chefe do executivo municipal.

Clique na imagem para expandir