Governo de Colméia e Segurança Pública, inaugura Núcleo de Identificação em Colméia

15 de Junho de 2021 | Noticias

Com o objetivo de levar mais segurança e cidadania para a população, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-TO), inaugurou nessa terça-feira, 15, em Colméia, um núcleo de atendimento do Instituto de identificação da Superintendência da Polícia Científica. A entrega do núcleo tornou-se possível após o Estado celebrar um Acordo de Cooperação Técnica com o governo Municipal de Colméia.

Com a implantação do núcleo, a população de Colméia, distante 226 km de Palmas, não mais precisará se deslocar a outros municípios para registrar boletim de ocorrência ou mesmo para fazer o documento de identidade.

Estiveram presentes à solenidade, o secretário da SSP, Cristiano Barbosa Sampaio; a diretora do Instituto de Identificação, Naides César Silva;  delegado chefe da 4ª Regional da Polícia Civil de Guaraí, Adriano Carrasco; deputado estadual Valdemar Jr; e o Vice Governador Wanderley Barbosa.