Novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Colméia tomam posse

21 de Novembro de 2022 | Noticias

Na manhã de hoje, 21 de novembro, ocorreu no gabinete do prefeito, a posse do Conselho Municipal de Meio Ambiente, órgão de integração entre a sociedade civil e o poder público, que conta com representantes governamentais e não governamentais, onde temos representantes das secretarias municipais, associações rurais, comerciantes e universitários, tendo como objetivo fortalecer o sistema municipal de meio ambiente.
Segundo a Secretária de Meio Ambiente, Cristiane Cardoso, "O Conselho foi restruturado com novos membros para assim desenvolver juntamente com o Prefeito Joctã novos planos no qual compõe o ICMS Ecológico que busca o fortalecimento da participação popular na administração municipal. O Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável é a chave para nós podermos conduzir o desenvolvimento da nossa cidade. Nós estamos muito otimistas com o quadro de novos conselheiros, com o envolvimento das instituições, das entidades e da comunidade”, frisou.

Clique na imagem para expandir