Prédio do Destacamento da Polícia Militar em Colméia será restruturado nos próximos dias

16/03/2021 | Noticias

Na tarde desta terça-feira 16/03, o Ten Cel Autieres, comandante do 7° BPM, recebeu em seu gabinete o prefeito de Colméia, acompanhado do presidente da câmara Isaac, vereador Divininho, Elias e Baixim da tecsat. Que na oportunidade firmaram o compromisso de finalizar as obras de Reforma e Adequação do Destacamento de Polícia Militar de Colméia. Essa obra irá proporcionar um melhor ambiente de trabalho, com atendimento de qualidade a quem necessita dos serviços prestados.
“Nossos policiais merecem um ambiente de trabalho digno e acolhedor, bem como, todas as pessoas que buscam a força da lei para defesa dos seus direitos” destacou o Prefeito Municipal.