Prefeito recebe visita do comandante do 7° batalhão da Policia Militar

24 de Junho de 2021 | Noticias

Na manhã desta quinta-feira, dia 24, o Prefeito de Colméia, recebeu em seu gabinete, a visita de cortesia do novo comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins, Major QOPM Rafael Silva Crespo.

O comandante, que assumiu o batalhão neste ano de 2021, apresentou os trabalhos que vêm sendo realizados pela instituição.

“Tivemos a oportunidade de reunirmos com o Prefeito, no sentido de estreitar os laços institucionais e fortalecer a segurança pública na cidade”, explicou o comandante.

O Prefeito de Colméia agradeceu a Polícia Militar pelas parcerias com o poder público municipal. “É importante desenvolvermos parcerias e assim como a Polícia Militar precisa de um apoio da administração municipal, nós também precisamos do apoio deles. Quero agradecer a instituição pelo apoio em nossas ações, como a fiscalização aos decretos relacionados à pandemia da Covid-19. Juntos seremos mais fortes e proporcionaremos uma boa qualidade de vida a nossa comunidade”, destacou o gestor.