Sala do Empreendedor – Sebrae deve reabrir nos próximos dias

Nesta terça-feira, 09, o prefeito de Colméia recebeu o Gerente da Regional Médio norte do SEBRAE TO Aldeni Torres, e o Analista Técnico do SEBRAE TO Thiago Dias, para tratar da reabertura da Sala do Empreendedor, que é de relevância para dar o suporte necessário a pequenas, médias e até mesmo grandes empresas.

Os serviços que serão ofertados pela Sala do Empreendedor são: orientação ao microempreendedor individual (MEI), consulta prévia municipal, legalização do MEI no portal, emissão de carnê de pagamentos e certificado do MEI, alteração de dados cadastrais do MEI, baixa inscrição do MEI no portal, declaração anual, acesso a microcrédito e publicações do SEBRAE.

Segundo o prefeito, a Sala do Empreendedor é um espaço importante para prestação de serviços. “Dá oportunidade ao pequeno empreendedor ter um espaço, primeiro para o que está na informalidade se legalizar e depois ter o apoio técnico das pessoas que estão aqui para atendê-los”, disse.

A reabertura da Sala do Empreendedor é de grande relevância para o microempreendedor por abrir portas para que o mesmo possa comercializar seus produtos e prestar seus serviços, além de se formalizar e sair do local com sua empresa pronta e sem enfrentar burocracias.

aqui…