Sala do Empreendedor – Sebrae deve reabrir nos próximos dias

Nesta terça-feira, 09, o prefeito de Colméia recebeu o Gerente da Regional Médio norte do SEBRAE TO Aldeni Torres, e o Analista Técnico do SEBRAE TO Thiago Dias, para tratar da reabertura da Sala do Empreendedor, que é de relevância para dar o suporte necessário a pequenas, médias e até mesmo grandes empresas.

Os serviços que serão ofertados pela Sala do Empreendedor são: orientação ao microempreendedor individual (MEI), consulta prévia municipal, legalização do MEI no portal, emissão de carnê de pagamentos e certificado do MEI, alteração de dados cadastrais do MEI, baixa inscrição do MEI no portal, declaração anual, acesso a microcrédito e publicações do SEBRAE.

Segundo o prefeito, a Sala do Empreendedor é um espaço importante para prestação de serviços. “Dá oportunidade ao pequeno empreendedor ter um espaço, primeiro para o que está na informalidade se legalizar e depois ter o apoio técnico das pessoas que estão aqui para atendê-los”, disse.

A reabertura da Sala do Empreendedor é de grande relevância para o microempreendedor por abrir portas para que o mesmo possa comercializar seus produtos e prestar seus serviços, além de se formalizar e sair do local com sua empresa pronta e sem enfrentar burocracias.

aqui…

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support