Secretaria de Educação inicia reforma de creches do município

O Governo Municipal de Colméia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na última segunda-feira (23/08/2021), a reforma das creches para a retomada das aulas presenciais no município.
As obras começaram. Porém, de acordo com a Secretária de Educação Kelly Rejaine, mesmo durante a pandemia, as Unidades Escolares nunca deixaram de ser assistidas.
Uma equipe de profissionais eficientes estão trabalhando nas reformas, para que nas próximas semanas deixem os prédios aptos para o retorno das aulas presenciais, com previsão para a retomada ainda este ano.

Prefeitura de Colméia